PLAYLIST : Minisséries Brasileiras!

6 jun

Oláa Gente!! Enfim estou aqui de volta para uma “rapidiinha” haha de post! Estou sem tempo de postar, por que ultimo ano de escola é ossoo!!  Tanto que  logo mais terá post sobre isso no Blog ! Dei uma parada, mas logo animei de novo poque vi que ainda tem um pessoal que esta curtindo a página no face! E estou muito feliz por terem gostado. 😉

Então vamoos lá.

Cá entre nós, sempre quando estou assistindo alguma coisa, seja filme, série, novela, ou lendo uma citação de música em um livro, simplesmente fico antenada nas trilha sonoras,  tanto que, podem me chamar de ” Roubadora de Músicas ” #ameninaqueroubavamúsicas. kkk SÉRIO! O filme pode ser uma porcaria, mas se tiver música boa.. Ganhou o meu joinha! E hoje eu separei da minha playlist algumas músicas de minisséries que eu tive que sair correndo para procurar o nome. Ainda mais quando é brasileira… Porque né.. música brasileira tem um “gostinho” de arroz doce com canela que óh.

Enfim. Vamo se embora meu povo.

  • Amorteamo (Globo)

Série maravilhosa, com ótimos autores, entre eles a minha esposa diva, Leticia Sabatella. Acabou essa sexta, e vai deixar uma p* saudadee, por que foi sensasionaal:

Juliano Holanda – Ouriço

Amorteamo – Não Me Deixe (Laila Garin)

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Capitu (Globo)

Aai capitu! Eu não assisti a série na época, mass, vajando pelo mundo das músicas youtubers,  eu achei um vídeo com uma música que eu sou apaixonada à anos, já fiz um post sobre ela mas nunca é demais repetir. A música não é brasileira, mas a série sim, então ta valendo Não é a abertura verdadeira da trama, mas as cenas são da própria série da Globo.

Beirut – Elephant Gun

Fala a verdade, se não é a coisa mais linda do mundo!? A cena do beijo para quem leu “Dom Casmurro” é demais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E para fechar, não poderia deixar de lado a minha minissérie preferida.

  • Hoje é dia de Maria (Globo)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Olha minha esposa ai de novo ❤

Então é isso pessu.

Se eu esqueci de alguma, ou se vocês quiserem indicar, pode colocar nos comentário que eu vou ficar Happy. Beijos. Não se esqueçam de curtir a página no face!

 Por : Angela Bonilha

Deixe um comentário

